sábado, 18 de agosto de 2012

Amarige X Elige

Mulheres lindas da minha vida!!!!!!!
Resolvi fazer essa postagem especialmente para quem é fã do perfume Francês Amarige.
Como todas vocês sabem, sou consultora da Mary Kay (felizassa!) e tenho descoberto coisas maravilhosas incluindo esta última... Amaringe X Elige .. e olha que a briga é boa viu!!!!!!

Começando ...

Para quem é fã do Amarige já sabe que os valores são bem "salgadinhos", por exemplo:
- 30ml custa R$ 219,00 ... pelo amor hein... 30 ml dá para que???? Para nada ..... lógico!
Veja a descrição que eu encontrei: "Amarige é o símbolo da feminilidade, radiante e repleto de felicidade, uma alegria de viver e de generosidade. A mulher Amarige é radiante e de mente aberta, seu coração, senti a alegria é evidente a partir de seu charme, o sorriso espontâneo.

A garrafa voluptuosa é a personificação da feminilidade. Inspirado na mulher Amarige que contém um alegre, sensível e sensual buquê de flores (Gardenia, Mimosa, a Precious Woods)."


Agooora, vamos falar sobre o Elige da marca Mary Kay!!!
"Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro."

Então, ainda preciso falar sobre o produto????
Para você que ainda tem dúvida faça o teste ou seu dinheiro de volta ... 100% de Satisfação!!!!!
Abaixo coloquei a composição de cada um deles e na certa, vocês vão amar a diferença do preço e qualidade - Ambos Importados!!!!!!

_______________________________________________________________

Givenchy Amarige - Feminino - Eau de Toilette
Perfume Importado: Givenchy Amarige - Feminino - Eau de Toilette
Aroma:
Floral amadeirado, com notas de flor de laranjeira, gardênia, mimosa, pêssego, ameixa e âmbar.





Elige® Eau de Parfum
Este moderno oriental suave é o perfeito equilíbrio de elegância, ressaltando notas de topo de peônia, frésia e lírios da Amazônia. Combinado com exóticas notas de fundo de madeira de sândalo indiano, patchouli e âmbar. Para a mulher meiga, carinhosa, espontânea e plenamente realizada.







Faça o teste Classy ... 100% Satisfação ou seu dinheiro de volta!!!!

Beijos Cor de Rosa*

Nenhum comentário:

Postar um comentário