quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Cílios Postiços: Que tal?

Olá meninas, como vocês estão hein?!

Hoje resolvi falar de cílios postiços para que vocês que me seguem possam entender um pouco mais e conhecer as minhas fontes!!!!!
Usei apenas uma vez para ir ao casamento mas o cílios postiço cai bem em qualquer ocasião basta saber se adequar áquela em especial, além de ser bem simples de colocar, não leva mais que 5 minutos.... rs*!

Sempre que tenho alguma dúvida busco no Youtube, ele me ajuda em "quase tudo" (rs)! Abaixo postei o vídeo da Alice Salazar, graças a ela mudei em muitos conceitos sobre make e feminilidade!!!! Gosto muito!!!

As fotos são das mais exageradas possível porém por incrível que pareça, são as tendências do mundo todo principalmente na China!!!!

Espero que gostem do vídeo assim como EU ........

Minhas fontes: Shop FikChic e Shop Bela







Sérum fortalecedor de Cílios e Sobrancelhas
 
 
 
O resultado obtido por mulheres que utilizaram o produto todas as noites durante 30 dias*:

Veja o que disseram as mulheres que utilizaram o produto*:

70% observaram cílios mais preenchidos e volumosos.
...
80% perceberam redução na queda dos cílios**.
76% perceberam uma melhora na aparência dos cílios.
65% observaram redução nas falhas das sobrancelhas.
77% sentiram redução da quebra e fragilidade dos cílios.

Estarei á disposição Mulheres!!!!!!!!!!!

 
Beijos Cor de Rosa Classy's ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário