quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Óculos: Qual o seu???

Meninas e Meninos...
Hoje resolvi falar sobre os óculos e suas formas.Aliás quem me trouxe essa ideia foram as meninas na faculdade, estávamos falando justamente sobre óculos!!!!! São tantos modelos que acabamos ficando sempre com o mesmo não é??? Esquecemos que podemos sim, usar um para cada momento especial e que a moda é você quem faz!!!!
Eu acabo deixando de gostar da coisa quando se torna fácil e comum!!!!



Bom, mas como não podemos deixar de nos vestir com as maravilhas escuras separei abaixo alguns modelos que achei interessante!!! Juro que ultimamente não dá para sair sem eles! 

Os anos 50 e 60 vão exercer fortes influencias nesta estação, com modelos mais estilizados, lentes bem arredondadas e armações coloridas. Perfeito para combinação com shortinhos e camisetas. Eles serão destaque nesta estação.




Os óculos estilo gatinho são a pedida para a estação, trazendo um perfume RETRÔ para os nossos looks do dia






Ah o Verão!!!! Estação mais quente e também mais romântica do ano,  vem com cores leves e harmoniosas e muitas dicas para deixar o seu guarda-roupa ainda mais colorido.
Incrível como este acessório que nunca sai de moda!!



 Blue Man
Apostou na ousadia, com lentes espelhadas e armações coloridas, bem despojadas. Os modelos foram criados em parceria com a Chilli Beans. Que promete arrasar nesta estação!




Arrasem no viso Girl's .... E não deixem a estação mais querida por todas nós, passar batida!


Beijos Cor de Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário