sexta-feira, 31 de agosto de 2012

To Dye For! "Dip Dye"

Olá meninas, tudo bem???
Olha só, já que o nosso blog está super colorido resolvi postar para vocês mais CORES!!!!!!!



Para este Verão as cores estarão no esmaltes, nos sapatos, nas bolsas, nas bijus, no cabelo (Dip Dye Hair, onde muitas americanas investiram no "visu") e até em nossas roupas!!!!!
"- Eu Amei!"

Pois bem, resolvi falar sobre os shorts Dip Dye que já passou por nós e, pela tendência de cores irá voltar. Dip Dye quer dizer mergulhar e tingir, e não é que dá super certo?!!

Separei alguns modelos das quais eu mais curti e espero que vocês gostem também!!!!!


Logo no final deste post coloquei um video de como o seu, assim, você não gasta dinheiro com coisas caras e será única peça...Legal né?!!

Eu achei um luxo porque além de fazermos com as nossas cores preferidas, podemos inclusive colocar tachinhas, customizando á gosto!!!

Interessante: Dip Tye é uma técnica de descoloração ou tingimento em degradê, e Tie Dye é aquela técnica que usam amarração !!!!









Vou Confessar á vocês, achei tantas coisas lindas que fiquei vomitando arco íris......rsrsrsrsrs...de tão lindos e coloridos que são!!!!


Encontrei esse vídeo ensinando fazer um degradê pink lindo, assistam!!!!





Este é o meu ... Consegui fazer e nem dá trabalho ......... 






Beijos Cor De rosa e façam o de vocês!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário