segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Verão 2013 - Sapatos!

Oláá Classy's, tudo bem com vocês???

Bom, estava passeando no centro de Elias Fausto (rss) e me deparei com uma vitrine de sapatos toda nova!!
 Coleção Verão 2013 

Vocês não fazem ideia como as cores já estão em alta e as vitrines estão coloridas!!! Eu amei e acredito que a tendência vai durar pacas em nossos pezinhos!!!!
Têm sapatos dos mais variados possíveis e para todos os gostos!
A nova tendência está dividida em três linhas: Art Déco, Retrô Sexy e Tropicalismo, com inspiração nas décadas de 1920 a 1960,  que dá destaque a cores como o verde-água e o salmão.


  

Esses modelos são da Dakota e os valores variam muito de R$ 130 a R$ 170 reais.

Agora vamos ao meu favorito: VIA MARTE. Gosto muito dessa marca porque além de confortável é super baratinho!!




Este modelo abaixo maravilhoso é da Bebecê, uma marca que esta dominando os pés da mulhereda! Fala sério, lindo né?! Quando eu comprar o meu posto aqui pra vocês verem..

 

Por último (e que não poderia faltar aqui) são os sapatos da marca Vizzano.
Essa marca chega ter valores bem parecidos com os da Via Marte e também são muito confortáveis!!!






Todo mundo que me conhece sabe que não costumo usar coisas caras e não gosto muito de salto mas, esta coleção traz uma Anabella mais linda que a outra oferecendo todo conforto que nós já sabemos!!!!!
Com esses sapatos super marcantes vamos ter que saber fazer a compra pois se pudéssemos ter um de cada cor seria maravilhoso não é mesmo?! rs!

Boa sorte na compra e na escolha!!!!



Beijos Cor de Rosa classy's


Nenhum comentário:

Postar um comentário