domingo, 23 de setembro de 2012

Maquiagem: Primavera/Verão 2013


Olá meninas, tudo bom???
Então vamos lá falar sobre mais uma tendência???

Ontem 22 de Setembro entrou a Primavera e, já já o Verão esta ai..E você já sabe qual o make poderemos usar nessas estações???? Não??? Então vamos lááá..............


Primeiro quero falar sobre uma novidade que me deixou muito animada. O Delineador colorido!!!
Os olhos delineados nas mais diversas cores vão fazer sucesso na maquiagem de Verão 2013. Vale usar cor na sombra e no delineador, dê preferência á sombras matte, que são mais discretas. A dica é: quando fizer um traço colorido, prefira uma sombra nude na base e deixe a informação por conta do delineador. Certo????



Agora vamos ás sombras!!!!!
O estilo metalizado esta em alta, aparecendo nas sombras e  batons, com uma fina camada de cintilante, sendo o tipo de material que é essencial para iluminar e levantar o olhar, chamando a atenção de onde passa com um batom dourado.
As tonalidades que irão pegar e que devem ser vistas nos olhos femininos, são: amarelo, alaranjado, azul, rosa, verde, sendo cores vivas e a cara da primavera/verão. Procure dar uma atenção especial para sombras cremosas, para as maquiagens neutras com a famosa maquiagem nude que não cai da moda e é ideal para o dia-dia, vale à pena investir e estar por dentro da moda.



Os olhos delineados nas mais diversas cores vão fazer sucesso. Vale usar cor na sombra e no delineador, só prefira as sombras opacas, que são mais discretas. A dica de profissional é: quando fizer um traço colorido, prefira uma sombra nude na base e deixe a informação por conta do delineador.


Para a boca: Alguns elementos e cores seguem firmes e fortes, que é o caso do batom vermelho. Só que as tonalidades estarão mais variadas, sendo possível escolher a melhor tonalidade para seu tom de pele; como os batons vermelhos mais claros e abertos para as mulheres com pele clara e, os batons vermelhos mais escuros e fechados para as mulheres morenas e negras.Se não gosta de vermelho, os tons de rosa e coral também estarão com tudo.





Parece um pouco cedo para falarmos do Verão né, mas, não é não!!! Em muitos lugares já está a venda cores vibrantes juntamente com o nude que nunca sai de moda....
Corra já atrás de seu make e fique na moda, arrasando no Verão!!!!

Esse nosso verão será COLORIDO demais!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos Cor de Rosa Meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário