segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Shorts Esportivo - Tendência ou Não?!

Olá meninas!!! =D
Tudo bom com vocês???
Como nosso blog está totalmente "Verão 2013" resolvi continuar falando sobre nossos amigos...Os Shorts!! :)

Bem verdade que os shorts sempre estão presentes no guarda-roupa de verão. Não é tendência. É clássico. Por isso mesmo, você já deve ter váriosssss por aí, né? Porém, para 2013, os shorts com modelagem esportiva vão vir com tudo. 


Aqueles com fendas laterais, com carinha de “shorts de corrida”, prometem ser a companhia certa para os dias mais quentes, assim como as bermudinhas mais amplas e curtas. 



O tecido pode até ser nobre, brilhante ou bordado, mas o modelo é sempre esportivo.O universo atlético continua forte neste verão, trazendo com ele elementos típicos das quadras e pistas olímpicas. 



E pelo visto a inspiração olímpica tomou realmente conta do vestuário feminino, e os shorts estilo corredor,  com modelagem mais ampla, cós de elástico e fendas laterais arredondadas, chegaram para ficar. O estilo vem direto dos anos 1980 - mas desta vez, em tecidos mais nobres.  =D




 


O estilo saiu das academias e cai no gosto das fashionistas dia após dia no mundo afora em meios a estilos variados, do casual ao clássico.
 =D





 
Os shorts esportivos, entretanto, devem se manter amplos e folgados, ou seja, nunca colados ao corpo, para que não percam sua estrutura. Logo, mulheres de pernas grossas ou definidas devem optar por um número maior, para melhor caimento das fendas laterais.


 Quem gostou do estilo??? Lembrando que, o problema de tentarmos seguir todas as milhões de tendências que mostram por aí, é exatamente a perda de um estilo próprio, de sua personalidade!

 Pensem nisso...e sejam felizes :)
Beijos Cor de Rosa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário