domingo, 14 de outubro de 2012

Básica e Linda: Legging, ela nos deixa Classy!



Meninas!!!!!! Olha aqui outra vez!!!!
Estava eu aqui pensando: Hummmmm, hoje estou sem ânimo para me arrumar, para fazer combinações e que tal uma legging? Acreditei que fosse ficar muito básica mas, que nada, vamos reverter esse quadro e começar a olhar com olhos de CLASSY??!!
As calça legging já vendeu mais que a calça jeans...rss*. Se bem usada fica linda com vários looks, em diferentes tecidos e acabamentos.
Resolvi colocar fotos de pessoas (famosas ou não) usando de várias maneiras e com tecidos bem diferentes com estampas inusitadas mas, de um jeito bacana.
Ligando uma coisa na outra, pensei novamente: - A partir de hoje meu estoque de calça legging será ampliado e modificado!!! Vamos nos inspirar agora com as fotinhos abaixo????
Lindsay Lohan vulgo Lilo, essa sim, é a rainha das legging's!!



 Sabrina Sato - adoro essa mulher!!!!



Metalizada é tendência

As calças legging metalizadas estão fazendo muito sucesso, deixando as mulheres com visuais ainda mais modernos, confira.



As tendências de moda estão cariando cada vez mais afinal, deixando a mulhereda cada vez mais louca pelas novidades e lindas com os novos looks. É fato que nós - mulheres estamos cada vez mais elegante ousadas
Por falar em ousadia, calças legging metalizadas, por exemplo, tem feito muito sucesso no meio feminino, deixando as mulheres além de elegantes (classy's), ainda mais sensuais e femininas. As calças legging metalizadas são feitas com modelos semelhantes ao couro, que ficam bem justas ao corpo e possuem um brilho que é próprio do tecido. Por isso, elas podem ser encontrados em diversas cores. 

Como usar calças legging metalizadas:

A dica para usar calças legging metalizadas é bem básica e vale também para usar com outros tipos de legging. 
Como essas calças já são bem justas, recomenda-se que sejam usadas blusas mais compridas e no caso das calças legging metalizadas as blusas devem ser mais discretas, para que o visual não fique agressivo aos olhos. Essas calças podem ser usadas também com casacos e jaquetas, que irão completar seu visual. Os acessórios para um look com calças legging metalizadas devem ser discretos e você poderá usar sapatos tanto altos, quanto baixos.

 As cores das calças legging metalizadas mais comuns são o dourado e o prata, além do preto, que acaba sendo mais discreto. Essas são sugestões para usar calças legging metalizadas.
Bom Agora que você viram que podemos ser básicas porém lindas e elegantes, façam o estoque de vocês também, vale muito a pena...Quando você não estiver disposta, opte pela Legging!!!!

Beijos Cor de Rosa









Nenhum comentário:

Postar um comentário