quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Viva o Rosa! Eu uso.....e você??


MUNDIAL IMPALA LANÇA CAMPANHA INSPIRADA NO OUTUBRO ROSA

A Mundial Impala se inspirou no evento mundial em prol da prevenção ao câncer de mama, e criou uma surpresa muito especial pra você. O Outubro Rosa!
Em parceria com o Cosmopolish Nail Bar, a campanha Viva o Rosa da Mundial Impala oferece opções de esmaltes na cor rosa durante todo o mês de outubro. Se você aceitar passar uma das opções oferecidas, você leva o esmalte para casa, de presente.
 


Falando sobre: 
“Outubro Rosa” é um movimento cujo nome remete à cor do laço rosa que simboliza a luta contra o câncer de mama que estimula a participação da população, empresas e entidades.

Inspirada no projeto, a Mundial Impala  lança este mês a campanha Viva o Rosa!. Sob o conceito: Você e a Mundial Impala juntas na luta contra o Câncer de Mama. A marca visa estimular as consumidoras a usarem durante o mês de outubro o esmalte rosa.


Interessante: "Para esta ação, a Mundial Impala selecionou quatro tons da cor que são sucesso entre as consumidoras (#bjomeliga, Confeti, Buquê e Garota Pop) e firmou parceria com o conceituado bar de esmaltes Cosmopolish Nail Bar, localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo.
Participar é simples. Toda cliente que for ao Cosmopolish Nail Bar receberá um folder sobre a campanha Viva o Rosa! e a elas serão oferecidas as quatro cores selecionadas como sugestão para usar naquele dia. A consumidora que aderir à campanha elegendo um dos tons de rosa leva o esmalte escolhido para casa." - Retirado de MUNDIAL IMPALA.



Para a marca o evento têm como inspiração o mês de Outubro pois é um meio de apoiar a campanha, estimulando o público feminino a usar o esmalte rosa nas mãos durante todo o mês, como forma de alavancar o sucesso da ação. A Mundial Impala é uma marca antenada com tudo o que acontece e tem como objetivo ser uma marca próxima da mulher. 

Eu faço coleção dos esmaltes IMPALA meninas. Adoro!!!!

Bom, então para quem é de São Paulo: Apareça por lá e participe deste evento tão importante: Cosmopolish Nail • Rua dos Pinheiros, 365 • Pinheiros • São Paulo/SP
Viva o Rosa! vai de 01 a 31 de outubro .

Uma pena não ser tão divulgado, não é mesmo??? =/  As únicas divulgações existentes estão nas páginas e perfis tanto do salão quanto da Mundial Impala no Facebook e Twitter. Mas, quase ninguém se atenta á esta campanha, infelizmente a maioria acredita que prevenir não é melhor que remediar....
Nós estamos cada vez mais com o tempo curto e com isso, deixamos de nos atentar á detalhes pequenos mas, que fazem toda a diferença!!!! Se ligue =D

Lá vai a Dica:

Use e abuse do ROSA mulherada...NÓS PODEMOS!!!!! Abaixo selecionei look e um tipo de unha que é possível ser feita.....Espalhe por ai, tudo que você leu, pratique o bem e Previnam- se!!




Conscientização é tudo..e eu, espero que vocês tenham gostado!!!

Beijos Cor de Rosa - Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário