terça-feira, 6 de novembro de 2012

Falando sobre Pó Bronzeador - Mary Kay



Amores!!!! Tudo bem com vocês???

Hoje eu to com a "macaca" hein ..... kkkkk :)
É muito difícil eu falar no meu blog, sobre maquiagem especificamente, algum produto X... Mas, como sou uma consultora de Beleza Independente Mary Kay, resolvi falar sobre o Pó Bronzeador Mary Kay.
Se usá- lo de maneira correta, vai se surpreender com o resultado! Eu, Carina reys, nunca gostei de maquiagem, mas, depois que assumi a profissão Consultora de Beleza estou amando essas novidades.............







Pó Bronzeador Mineral Mary Kay®, Bronze Diva (Beige/Bronze – Matte)



Aqueça-se / Sinta o calor nesse tom fabuloso tom de bronze. O efeito matte do Pó Mineral Bronzeador Mary Kay® na tonalidade Bronze Diva proporciona uma bela aparência de pele bronzeada. Desenvolvido para encaixar perfeitamente no Compacto Mary Kay®.

Siga essas dicas de aplicação para obter uma aparência bronzeada perfeita: 
Misture as duas tonalidades do pó bronzeador e dê leves batidinhas no pincel para tirar o excesso. Aplique em regiões nas quais o sol naturalmente bronzearia, como: maçãs do rosto, nariz, pescoço e colo.



Vou contar um segredo á vocês....que pó maravilhoso!!!!!! Gente é incrivel o efeito que ele dá em nosso rosto, o destaque nas regiões: maçãs do rosto, nariz, pescoço e colo.



Façam como ensina na própria descrição do produto e seja feliz!!!!!! :D

Precisando de produtos Mary Kay é só falar comigo, ou como uma consultora pertinho de vocês!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário