sábado, 10 de novembro de 2012

Lista de Desejos - Carina Reys

Preparadas??????  =D
Abaixo coloquei o TOP SEVEN ... kkkkkkkkkkk 
Coloquei minha lista de Desejos pra vocês saberem o que eu quero de presente, ainda este ano!!!
Um deles eu já garanti...será que vocês adivinham qual deles poderá ser??? Vou dar uma dica:  Como sou Iniciadora Estrela Mary Kay, muitas vão pensar que foi o novo estojo da linha mas, enganaram- se .... Não foi ele!!!!!!!! rs

Vamos falar de cada um????





1 - Iphone 4G - bom meninas, este é um tanto especial para mim, pois nunca curti a ideia de celular mas, com a modernidade, mídias sociais e trabalho estou desejando um desses, pois nunca tive um celular que fizesse tudo e mais um pouco. Confesso, estou necessitada!!! Minha cunhada está pesquisando valores de um desse para mim, lá no Japão e provavelmente eu consiga pegar mas, só no ano que vem.... =(( .. Chego lá!! Têm outras prioridades............

2 - Pop Phone - Ah, esse é outro queridinho que vai me ajudar muito no trabalho, além de ser um luxo néé!! Na verdade esse é mais uma graça minha e que não custa caro...... Quero muito!!!

3 - Capa para Iphone Lilo Stich - Quando morei no Japão, tudo que era meu, era desse camaradinha ai....Amo a cor azul. é minha preferida ... então assim que eu comprar o iphone, ele será novamente meu "companheirinho" de estrada!!!!! 

4 -  Mariah Carey's Luscious Pink - Genteeeeeee, para quem não sabe, minha diva é e sempre será a Mariah Carey, e há tempos sonho com essa fragrância. Ela é adocicada do jeito que eu gosto....e essa embalagem é a cara da diva ... Butterfly .... Eu vou ter ele um dia... huahauhaua!!

5 - Estojo compacto Mary Kay - Meninas, esse estojo é lançamento Mary Kay e ainda não peguei um dele para mim, mas já estou com minha maquiagem completa, pronta para encher esse estojo maravilhoso, que cabe na bolsa e é a prova de risco! Não é perfeito???!!! Básico e completo!

6 - Esmalte Diva Dior - Diorling (bege dourado - R$ 56,00)- Meoo Deus, depois de tanto olhar as belezuras da internet, encontrei esse esmalte maravilhoso da Dior. Não gosto muito de dourado mas, esse além da embalagem estar LINDA essa cor, está hiper diferente!! Amei <3 Coloquei ele na minha lista mais, para divulgar á vocês, porque vamos falar a verdade?? É caro pacas!!!! Não pago R$ 3,00 reais em um esmalte... hahhahaha......... Ele é lindo e a cor também, mas apenas para olhar por enquanto!!!!

7 - Ray Ban Aviador dourado - Aiiiiiiii sim!!!!!!!! Esse dai meninas, já conquistei e já está ficando prontinho para que usar. Há 2 meses fui ao oftalmologista e soube de uma novidade.........estou com hipermetropia.....pois é.....fala sério!!! Então, já que é para usar óculos, optei por este modelo que sempre amei...então vou usar e abusar mesmo ...... logo logo estará pronto..ai, posto a fotinho dele pra vocês!!!


Ufa, acho que é isso......Bate palma aiiii gente!!!!!!!!!!! hauhauhauahau
Quanta coisa né?! Mas, como já dizia o ditado: " Sonhar não paga!" ... então "vamo" que "vamo"!!!!!!! 
Espero que tenham gostado da minha Lista de Desejos.....e você? o que deseja para esse ano ainda???


Nenhum comentário:

Postar um comentário