terça-feira, 6 de novembro de 2012

Tribalizando - Tendência Tribal




Meninas, quanto tempo não?!
Bom estou aqui para mandar mais uma novinha á vocês.....a onda  agora até o Verão será o Tribal!!!  

Dentre as várias tendências que já publiquei aqui pra vocês que  prometem marcar o verão 2013 está a influência tribal. Não  apenas em roupas e sapatos, mas também em joias e acessórios em geral.
Não é de hoje, que essa inspiração toma conta das ruas e passarelas da moda ( dei uma pesquisada pela net ). As peças coloridas e as estampas geométricas ditam o tom dos  looks e você não precisa virar personagem de nenhuma tribo para estar na moda. Basta um detalhe qualquer, um headwraps (bandana),  pulseiras ou um mega-colar e pronto! 

Você pegou o espírito da  coisa!!!!!!!!!!!



Essa tendência está inspirada, no Egito e em tribos da África. Logo veremos bastante cores da terra, vermelho, ouro velho e laranja. As peças com estampas de desenhos primitivos, com cores quentes terão um ar indígena e rústico aos materiais utilizados, dando a impressão de serem feitos manualmente.

As cinturas tanto altas quanto marcadas, peças amplas com a silhueta trapézio e o estilo Vintage! As estampas figurativas se mantém e as rendas ficam mais elaboradas! É claro que isso é só uma pequena amostra de como será o verão, mas já dá vontade de mergulhar nele não?
Eu amei essa tendência, adoro moda africa, cor e roupas cintura alta...... é óbvio que vou aderir á moda!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário