sábado, 10 de novembro de 2012

Vamos dar volume? Ultimate Máscara MK

Meninas, hoje eu estou inspirada......rs!
Vim postar uma máscara para cílios que a mulherada curti e muito!!!
Com tantas novidades no mundo Maquiagem, fica difícil escolher qual usar, certo?
Então vamos falar sobre a Ultimate Máscara™ para os Cílios Black

Com a tecnologia Smart Wiper – Consiga até 5 vezes mais volume para seus cílios!
Deixe seus cílios simplesmente sensacionais com a Ultimate Mascara™ para os Cílios Mary Kay. Sua fórmula exclusiva que ajuda você a criar cílios longos com até cinco vezes mais volumes. E ainda, a tecnologia Smart Wiper distribui a quantidade exata de máscara, proporcionando o máximo de volume, sem acúmulo nem desperdício. ( Fonte: MARY KAY )



É a mais pura verdade que, todo o excesso de produto que costuma ficar no pincel e acaba fazendo com que a nossa maquiagem fique pesada e borrada, fica exatamente onde deve ficar........dentro da embalagem! Ao retirar o produto para a aplicação, tudo que for demais para seus olhos, ele entende e deixa dentro da embalagem, fazendo com o pincel, fique com a quantidade exata para aplicação......
Na foto abaixo fiz o antes e depois e, apliquei a máscara apenas uma vez em casa olho....e já conseguimos ver uma grande diferença, não?!












É claro que muitas de vocês já conhecem a nossa querida ai em cima mas, é sempre importante lembrar o quanto nosso dinheiro é importante....por isso, Mary Kay se preocupa com a gente, pois, além do nosso gasto ser importante nossa saúde também, e o diferencial dessa linha é que além de não deixar seus olhos pesados, não cossa!!!!!
Não é á toa que ele é o mais vendido pelas Consultoras Independentes Mary Kay, não é mesmo?!!
Espero que tenham gostado......Procurem a consultora mais próxima e confira essa belezura!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário