sábado, 15 de setembro de 2012

Próxima Tatuagem - Filtro dos Sonhos



Meninas da minha vida!!!!!
Hoje vim contar uma novidade particular...que pensando bem...já deixou de ser nééé... rss!!! =D

Tenho duas tatuagens uma com o nome do meu filho em uma rosa, nas costas e a outra no braço, três borboletas....Enfim, depois de muitas ideias resolvi fazer outra igual a que está acima....O que vocês acharam?????

Todas as minhas tatuagens representam algo e já percebi que as que eu já fiz foi em um momento muito especifico da minha vida....





Primeira Tatoo: Rosa com o nome do meu filho Cauê - Eu engravidei com 17 anos e quando o Cauê completou 5 anos resolvi gravar seu nome em mim junto com um símbolo que gosto tanto, a rosa. Foi uma das fases dificeis da minha vida..Rebeldia?? Não não, foi apenas uma forma de dizer..LUTO por ele até o último...Tinha me separado do meu marido e, nossa....tinha que fazer algo....Confuso nééé? rss :)

Como foi a primeira pensei que fosse doer "pacas" ... Não senti dor mas sim, uma queimação rápida...depois não dá pra sentir mais nada!!
Rssrsrsrsrs =))




 

Segunda Tatoo fase 1: Outra fase complexa... hahahaha....
Depois de tantos acontecimentos na minha vida, pensei que não fosse sobreviver.. kkkkkkkk...aí resolvi tatuar essas borboletinhas como símbolo de mudanças, transformações e progressos!! Legal nééé?! Por isso resolvi fazê- la. Outra fase que passei (precisei passar) bem particular e que me fez aprender muito sobre pessoas, sentimentos...






Segunda tatoo fase 2: Foi quando perdi meu melhor amigo, meu avô...ele era tudo pra mim sabe, conselheiro e meu filho ao mesmo tempo .... rsrsrsrs! Aí, resolvi ampliá- la como forma de prostesto á mim mesma ... Todos nós temos seu ciclo prórpio e ele esta em mim ..... Acho que foi uma forma de Grito mesmo... rs!!
Ah, optei pela minha cor preferida...AZUL!











_________________________________________________________________

 
 

Vamos falar um pouco sobre ele????
É possível encontrá-los em quase todas as lojas de artigos esotéricos. E, embora o nome, filtro de sonhos (ou dream catcher, em inglês), já seja bem sugestivo, nem todo mundo sabe exatamente para que servem estes belos objetos redondos, enfeitados de penas e de contas.

Os dream catchers chegaram ao Brasil vindos dos EUA. Mas lá eles estão longe de ser uma moda passageira. Quase todas as tribos de índios americanos há muitos anos já os incorporaram às suas tradições. E as lendas sobre eles correm por toda parte.

Embora hoje todas estas nações indígenas produzam seus próprios dream catchers, a história dos filtros começa com os índios Ojibwe (ou Chippewa).
Mas, o que é???


A melhor parte...ADOREI ... e já explico o porque!
"O filtro de sonhos, como ficou conhecido em português, na verdade, não é um filtro, é uma teia. Os Ojibwe acreditam que, quando a noite cai, o ar se enche de sonhos, bons e ruins. Alguns destes sonhos, mesmo sendo pesadelos, podem conter uma mensagem importante do Grande Espírito para nós. Então, na verdade, estes sonhos são bons sonhos. Mas existem muitos outros sonhos e energias ruins flutuando à nossa volta e que não são nossos. Estes é que podem nos fazer mal. É justamente para separar estes sonhos e energias ruins que existem os dream catchers."



Bom, para as minhas seguidoras quero compartilhar exatamente isso....o porque dessa tatoo... Simples estou em mais uma fase da minha vida em que os sonhos estão batendo mais forte á porta e cada vez mais me sinto mais capacitada a chegar até eles e vive- los!!!!


 

Será que vai ficar bonita em mim???? Vou fazer ou no braço (parte de dentro - lado esquerdo) ou na costela (lado esquerdo)!!!!

Um beijo e espero a reposta de vocês hein..Assim que eu fizer coloco a foto na página do face Pimenta Classy


Beijos Cor de Rosa Meninas



Nenhum comentário:

Postar um comentário