quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Tá na moda: Mustaches (Bigodes)

 
Olá meninas, tudo bem???
Já faz tempo que estava para postar pra vocês a moda dos Mustaches (Bigodes), essa moda é muito divertida e vem fazendo a cabeça da mulherada com bigodinhos espalhados em bijuterias,  roupas, almofadas, objetos de decoração e entre outros.

Os mustaches é uma moda retrô que os homens usavam nos anos 70 e que virou a voltar tendência aqui no Brasil, com essa moda vários homens voltaram a usar bigodes, inclusive alguns atores internacionais famosos como: Brad Piit, Johnny Depp, Nicolas Cage. 



 
A moda Mustache vem de um movimento organizado na Austrália. Um dia, um grupo de amigos conversavam sobre tendências do passado, como o bigode, e dessa brincadeira surgiu a Movember Foundation, uma organização que luta contra o câncer de próstata. Uma forma de participar da campanha é usar bigodes, no caso dos homens, ou usar acessórios e peças que levem o desenho do bigode, para nós mulheres.  






E foi assim que uma característica tão masculina entrou para o universo feminino... Então trouxe para vocês um pouco dessa moda que tem tudo para deixar seu look mais divertido e engraçado. Vamos conferir?  





 O engraçado que é essa moda tomou conta do mercado e vem atingindo um público diversificado e principalmente para os "descolados", agora como virou uma "febre" e se espalhou rapidamente as empresas do ramo da moda tratou de investir e confeccionar roupas e acessórios com bigodes......












E você já tem um mustache? 
Procure o que mais te agrada nessa seleção de imagens e divirta-se, entre no mundo do bigode!!!!!!!!!!!!
 

 Beijos Cor de Rosa e espero que tenham gostado!
Comentem.......................        




Nenhum comentário:

Postar um comentário