sábado, 15 de setembro de 2012

TAG: Chubby Bunny

 
Olá meninas...tudo bem????
Hoje vamos falar sobre: "Coelho Bochechudo"

Primeiro vou explicar á vocês o que é uma TAG. " “Tag” em inglês quer dizer etiqueta. As tags na internet são palavras que servem justamente como uma etiqueta e ajudam na hora de organizar informações, agrupando aquelas que receberam a mesma marcação, facilitando encontrar outras relacionadas."

Então certo, a TAG mais comentada (e que eu não sabia) é a do CHUBBY BUNNY . Quem me ensinou foi minha amiga e companheira de classe Leidi Sales .... Nos tornamos parceiras com blogs diferentes e ela resolveu gravar este vídeo pra vocês!!!!


 Chubby Bunny é um jogo bastante jogado em todo o mundo e as suas regras baseiam-se principalmente na introdução do maior número possível de MARSHMALLOWS na boca dizendo numeradamente o nome do jogo. Vence aquele que conseguir encaixar na sua boca o maior número de marshmallows dizendo correctamente "Chubby Bunny".

Tendo em conta que esta é uma brincadeira conhecida internacionalmente, é normal que as regras possam variar consoante o local onde o jogo é praticado.
 


Confesso que achei estranho mas, depois que vi a moda e o video pronto...dei muitaaa risada!!!!!!!!

Eu perdi mas, adoreiiiiii...Chorei de rir....Minha boca é muito pequena!!!!




Eu espero que vocês dêem risada tanto quanto eu ..............
Faça a sua TAG Chubby Bunny também e dê vãrias risadaS!!!!!!!!!!
Beijos Meninas e comentem hein .... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário