terça-feira, 18 de setembro de 2012

Verão 2013: 5 penteados - Desejo do verão!


Olá meninas, tudo bom com vocês????

Vamos falar hoje sobre o que as mulheres mais amam e investem ...Cabelos!!!
Nas postagens anteriores, falei muito sobre o Verão 2013 e várias tendências para o nosso Verão que está chegando. Agora quero mostrar pra vocês algumas coisas que encontrei passeando por ai e que eu não me canso de ver!! 
Penteados para o Verão 2013. 
A moda para este verão está tão colorido que dá até impressão de que estamos mais alegres e dispostos...Muitas meninas já estão adquirindo e entrando  na tendência COLOR. 

Além das roupas coloridas como  "Dip Dye" , os  Acessórios Primavera/ Verão e os  Sapatos - COLOR agora vamos poder falar sobre o penteado ideal e que vai estar "forte" neste verão.


Em uma estação quente como o verão, os penteados ficam mais em evidência já que o calor colabora para a gente ter vontade de prender os cabelos e ficar mais fresquinha.
Topetes, rabos e fios apareceram bastante como fortes tendências para o verão 2013 e alguns deles são bem simples de serem reproduzidos em casa. Encontrei essas fotos abaixo com descrição espero que gostem das dicas: 






Tranças

As tranças como sempre em destaque na estação, as embutidas com topetes, as laterais e as desfiadas. Sendo uma boa opção para o dia até mesmo a noite, que poderão usar acessórios com brilho, mas sempre acompanhando as tendências da estação.
Agora com todas essas dicas ficou fácil de arrasar no verão 2013, não é mesmo??? Escolha a opção de cabelos verão 2013 que mais combine com você. 





DICA da Caca: E não tenha medo da tesoura, ela pode ser sua grande aliada, porque uma mulher diva de verdade segue as tendências e procura estar sempre na moda.


Beijo Meninas e Comentem!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário